Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Dia Mundial da Pessoa com Deficiência - 3 de Dezembro
Antes de mais, gostava de dizer que somos todos iguais, cada um à sua maneira, tal como as pessoas portadoras de deficiência.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que todas as pessoas portadoras de alguma deficiência devem ter os mesmos direitos que as outras pessoas. Também acho que muita gente faz troça de pessoas com deficiência o que acho completamente mal, porque um dia pode acontecer a algum de nós.
Há casos de pessoas com deficiências muitos graves, mas para mim os piores casos são as pessoas cegas. Nunca fiz uma experiência sobre isso, mas acho que é muito difícil viver sem visão. Existem vários casos de deficiências: físicas e mentais.
Conheço um menino com deficiência e acho que ele é muito amavél e querido com todos nós. Mas também sei que existem casos muito difíceis.
Em conclusão, toda a gente deve brincar e ajudar as pessoas com deficiência, pois com já disse somos todos iguais e todos especiais.
Francisca Azevedo Sousa
Nº8
6ºI
Partilha connosco a tua última leitura, o último filme que viste ou o último texto que elaboraste e este será publicado brevemente :)
Não te esqueças de referir o título da obra, do filme ou da tua composição.
:)
Vamos a isto? Envia para:
biblioteca123dmfs@gmail.com
(cola este endereço no teu e-mail)
:)